VOCÊ ESTÁ LENDO

Harry Potter chega à Califórnia

Harry Potter chega à Califórnia

Depois de uma pequena espera, os fãs do bruxinho Harry Potter podem comemorar a estreia em abril de The Wizarding World of Harry Potter, no Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia. A novidade vem acompanhada de uma série de atrações para os fãs, a exemplo do Castelo de Hogwarts – quase verdadeiro e de Hogsmeade. O clima fica ainda mais realista com a reprodução de telhados cobertos de neve, ruas de paralelepípedo e o charme britânico.

Entre as atrações que os visitantes poderão curtir estão Harry Potter and the Forbidden Journey, uma atração 3D, hiper-realista, super tecnológica, projetada e desenvolvida para que os visitantes mergulhem no enredo da trama, da forma mais verdadeira possível. Outra sugestão é a montanha-russa não tão radical ‘Flight of the Hippogriff’ – primeira montanha outdoor do parque Universal Studios Hollywood.

No Three Broomsticks e no Hog’s Head pub, visitantes poderão experimentar comidas e bebidas autênticas, com delícias como Magic Neep e a conhecida cerveja amanteigada.

Para saber mais:
www.universalstudioshollywood.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »