VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Grupo Travel News reforça parceria com ...

Festuris – Grupo Travel News reforça parceria com a feira

O Grupo Travel News está participando da 30ª edição do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado com seu habitual estande, além de ser parceiro de mídia do evento. A editora-chefe Márcia Santos e o diretor comercial Paulo Ricardo estão presentes para receber parceiros, anunciantes e visitantes durante toda a feira, que termina amanhã, 10, no Serra Park.

Valdir Welendowsky, Paulo Ricardo e Vinicius Lummertz

Já passaram pelo estande convidados ilustres como o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, Valdir Welendowsky, secretário de Turismo de Santa Catarina, e Guilherme Paulus, fundador da CVC e presidente da rede hoteleira GJP.

Guilherme Paulus e Paulo Ricardo

Com mais de 30 anos de existência, o Grupo Travel News se destaca pela sua história de sucesso no mercado editorial, sendo constantemente renovado e oferecendo uma variedade de plataformas editoriais que vão desde publicações impressas (revistas, encartes e projetos especiais) às mídias digitais (sites, Facebook, Twitter, blogs) e canais de TV que transmitem programas semanais dedicados a turismo, viagem e entretenimento.

Márcia Santos recebe Guilherme Paulus no estande do Grupo Travel News

O Festuris é organizado pela Rossi & Zorzanello e oferece, além da feira de negócios, palestras, rodada de negócios e muito mais. O evento teve início ontem, 8, com a solenidade de abertura realizada no Palácio dos Festivais, no Centro de Gramado.

Mais informações: www.festurisgramado.com.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »