VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Cerimônia de abertura ressalta importân...

Festuris – Cerimônia de abertura ressalta importância da união pelo Turismo

O Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado foi aberto oficialmente na noite desta quinta-feira, 8. A solenidade foi realizada no Palácio dos Festivais, na cidade gaúcha onde ocorre o evento. Estiveram presentes cerca de mil profissionais do turismo, além de autoridades, como o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.

Eduardo Zorzanello, Marta Rossi e Marcus Rossi, CEOs do Festuris – Crédito: Divulgação

Em discurso na cerimônia, os CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, agradeceram os clientes, equipe, parceiros e prestaram homenagem aos seus familiares. A co-fundadora do evento Silvia Zorzanello (in memoriam), que ao lado de Marta Rossi iniciou a trajetória da Feira Internacional de Gramado, também foi lembrada.

Eduardo Zorzanello, Marta Rossi e Marcus Rossi – Crédito: Divulgação

Os executivos também agradeceram o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, o fundador da CVC e CEO da GJP, Guilherme Paulus, e Alexandre Sampaio, da Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC), além de destacarem a importância da união dos profissionais do setor para garantir o protagonismo do Turismo no próximo ano.

Ministra do Turismo do Uruguai, Lilian Kechichian, Vinícius Lummertz e prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci – Crédito: Divulgação

O ministro Vinicius Lummertz reforçou o pedido. “É parte de nossa missão chamar o mundo para vir ao Brasil. A oportunidade que for dada ao Turismo será retornada à população. O Festuris, em 30 anos, é símbolo deste esforço e desta projeção”.

Homenagem da Fornatur ao Festuris – Crédito: Divulgação

A noite também foi marcada por outras homenagens, como a do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) pela 30ª edição do Festuris. A feira, por sua vez, exaltou Guilherme Paulus e Valter Patriani, diretores da CVC, pelos 30 anos de atuação na Serra Gaúcha.

Homenagem do Festuris a Guilherme Paulus e Valter Patriani – Crédito: Divulgação

Também foram homenageados com o Troféus Amigos do Festuris Ingrid Davidovich, Carlos Augusto Nascimento, Jandir Lancini, João Jacob Mehl, Jornge Almeida, Juani Quevedo, Marcelo Kaiser, Margarete Fatima Lucca, Ramón Bahamonde, Ricardo Acosta, Roberto Wagner e Zanis Coelho.

Amigos do Festuris – Crédito: Divulgação

A 30ª edição do Festuris segue até domingo, 11. A Feira de Negócios tem início hoje no Serra Park e segue até amanhã, das 14h às 20h.

Mais informações em www.festurisgramado.com.

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »