A seis meses de sua realização, o Festuris – Feira Internacional de Turismo demonstra sua força no mercado. A área Luxury, dedicada ao turismo de alto padrão, já teve 70% dos espaços comercializados, reforçando o prestígio do evento como um dos principais encontros de turismo segmentado da América Latina.
Neste ano, o Espaço Luxury celebra uma década de existência, consolidando-se como um ambiente propício para negócios estratégicos.
“Nossa ideia é causar impacto. Estamos em um momento marcante para o Luxury, planejando um layout instigante e com experiências para quem estiver conosco. Vamos agregar novas marcas, trazer ações culturais e seguir olhando com atenção para o tema da sustentabilidade e hospitalidade”, antecipa Marta Rossi, CEO do Festuris.
A edição de 2025 terá a coordenação do espaço de luxo nas mãos da gerente Andréa Oliveira, ao lado dos executivos Dan Hay, Bruna Castilhos e Jardel Hay. Mais do que gerar negócios, o evento se consolida como uma plataforma de tendências, conectando marcas influentes, profissionais inovadores e experiências diferenciadas. Com ousadia, criatividade e propósito, o Festuris se prepara para mais uma edição imperdível.
Países como Espanha e Argentina reforçam sua presença no espaço com áreas exclusivas. Portugal será o patrocinador oficial da comemoração dos 10 anos do Luxury, e a parceria renovada com a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) promete ainda mais destaque ao setor.
O Festuris 2025 acontece de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado (RS), com o tema “Reimaginando o Amanhã”. A expectativa é reunir mais de 15 mil profissionais do turismo em uma edição marcada por experiências transformadoras para expositores e visitantes.
A revista Brasil Travel News é media partner da Festuris e fará cobertura especial de todo o evento.
Foto: Rafael Cavali/Festuris
COMMENTS ARE OFF THIS POST