READING

Stitch e Angel estreiam no gelo em nova temporada ...

Stitch e Angel estreiam no gelo em nova temporada de Disney On Ice em São Paulo

Com os primeiros dias de inverno trazendo temperaturas mais baixas para São Paulo, a cidade se prepara para receber um universo onde a fantasia, a música e a imaginação ganham vida sobre o gelo. É neste cenário que estreia Disney On Ice: Festa em Família, espetáculo que retorna à capital paulista reunindo personagens que marcaram diferentes gerações e prometem encantar públicos de todas as idades.

A grande novidade desta temporada é a aguardada estreia de Stitch e Angel sobre o gelo na América Latina. Os carismáticos personagens de Lilo & Stitch passam a integrar o espetáculo com apresentações repletas de energia, humor e aventura, ampliando o elenco de histórias que fazem parte da memória afetiva de milhões de fãs ao redor do mundo.

Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, a produção desembarca em São Paulo para apresentações entre os dias 24 e 28 de junho, no Ginásio do Ibirapuera. Em seguida, segue para a Vibra São Paulo, onde será apresentada de 2 a 5 de julho. A passagem pelo espaço marca um momento inédito para o espetáculo no Brasil, que, pela primeira vez, realiza sessões também em uma casa de espetáculos, ampliando as possibilidades para que mais famílias possam vivenciar essa experiência.

Ao longo da apresentação, personagens icônicos dividem o rinque em uma narrativa que celebra os laços familiares e a força das histórias compartilhadas. Elsa e Anna conduzem o público pelos cenários congelados de Frozen, enquanto Mirabel e a família Madrigal transportam a plateia para o universo vibrante de Encanto, uma das animações mais celebradas dos últimos anos.

Desde sua criação, em 1981, Disney On Ice tornou-se uma das mais importantes produções de entretenimento familiar ao vivo do mundo. Ao longo de mais de quatro décadas, o espetáculo percorreu diversos países levando aos palcos personagens que atravessam gerações e continuam despertando encantamento, nostalgia e identificação.

Em São Paulo, algumas sessões realizadas no Ginásio do Ibirapuera contam com ingressos a preços populares por meio de projeto incentivado pelo Ministério da Cultura. A programação inclui ainda uma sessão acessível no dia 25 de junho, às 19h, com recursos de audiodescrição e interpretação em Libras, ampliando a experiência para diferentes públicos.

Entre castelos, canções inesquecíveis, aventuras congelantes e encontros inéditos sobre o gelo, Disney On Ice volta a transformar a imaginação em espetáculo, convidando o público a revisitar histórias que continuam encantando famílias e despertando sonhos ao redor do mundo.

Disney On Ice: Festa em Família

Ingressos: a partir de R$ 25


COMMENTS ARE OFF THIS POST

INSTAGRAM
Acompanhe nossas viagens no Instagram!
Translate »