VOCÊ ESTÁ LENDO

FESTURIS, o evento que movimenta o turismo na cida...

FESTURIS, o evento que movimenta o turismo na cidade de Gramado

FESTURIS começou ontem, quinta-feira 7 de novembro, e está agitando a encantadora cidade de Gramado no Rio Grande do Sul. A Feira de Negócios é segmentada e reúne as principais tendências do turismo.

Natal Luz de Gramado | Espetáculo Illumination. Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Durante a abertura oficial, autoridades e profissionais do trade tursítico se reuniram no Palácio dos Festivais para uma noite de arte, música e entretenimento. O evento contou com A D’arte Multiarte e o Majestick Rock que fizeram belas apresentações artísticas e musicais ao longo de toda a solenidade.

“Estamos determinados a nos posicionar no mercado como a melhor plataforma de negócios do setor, contribuindo de forma decisiva para o fortalecimento da atividade turística a nível mundial. Buscamos longevidade sim, e para isso se faz necessário inovar, porém sem perder os valores essenciais que sempre nortearam nossa empresa, entre eles a humildade para aprender e a gratidão por todos aqueles que chancelam nosso trabalho”, destacou a CEO do FESTURIS, Marta Rossi.

“Procuramos nos adaptar às mudanças do mercado para estarmos conectados ao novo perfil do consumidor, mais exigente e mais bem informado nesta era de transformações constantes. O fato de sermos apontados como a feira mais efetiva da América do Sul não nos coloca em uma posição de conforto. Pelo contrário, temos o compromisso de nos reinventarmos e seguir inovando, criando um ambiente favorável para os negócios e intenso networking”, declarou Zorzanello.

 “Deixo minhas boas vindas a todos os participantes e desejo que aproveitem ao máximo nosso estado e compartilhem os bons momentos aqui vividos. Vida longa ao FESTURIS”, completou  Eduardo Leite – Governador do Rio Grande do Sul.

Para saber mais: Clique Aqui

 Fotos: Cleiton Thiele


Journalist and Influencer

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »
>