READING

Gramado Parks inaugura 1º parque aquático indoor d...

Gramado Parks inaugura 1º parque aquático indoor da Am. do Sul

Gramado Parks inaugura 1º parque aquático indoor da Am. do Sul

Amantes de parque aquático temos novidade! A Gramado Parks, responsável pelo desenvolvimento de projetos como o parque de neve Snowland, em Gramado, está se preparando para o lançamento do primeiro parque aquático indoor da América do Sul, que acontece no dia 25 de junho.

A obra custou cerca de 100 milhões e irá contar com sete piscinas, incluindo uma de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e outras com opções de jatos massageadores e um bar molhado; dois grandes toboáguas e outras atrações para todas as idades.

O complexo oferecerá ainda diversas opções de alimentação, com destaque para comidas típicas da Serra Gaúcha; e dois espaços família, com trocadores, área para amamentação e outras facilidades. Uma pulseira com tecnologia RFID será utilizada para abertura e fechamento dos lockers automatizados e para o consumo em geral, dispensando a necessidade de dinheiro ou cartão no momento da compra. Além disso, outra característica do parque são as atrações tematizadas.

Durante todo o período de pandemia, o parque funcionará com capacidade reduzida e seguirá as regras municipais e estaduais de distanciamento, que incluem sanitização reforçada, instalação de totens de álcool em gel, máscara para todos os funcionários e aferição de temperatura na entrada.

Gramado Parks

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


POST RELACIONADO

COMENTÁRIOS DESABILITADOS

INSTAGRAM
Acompanhe nossas viagens no Instagram!
Translate »