READING

Azul aposta no Brazil Airpass para atrair mais tur...

Azul aposta no Brazil Airpass para atrair mais turistas internacionais ao Brasil

Azul retoma voos para cidades do interior de MS e RS

Com o objetivo de facilitar a chegada e a circulação de visitantes estrangeiros pelo país, a Azul Linhas Aéreas reforça sua estratégia voltada ao turismo internacional com o Azul Brazil Airpass. Desenvolvido em parceria com a Embratur, o produto é destinado a residentes no exterior e permite combinar diferentes voos domésticos em uma única tarifa, incentivando o viajante a explorar múltiplos destinos brasileiros em uma mesma viagem.

O airpass pode ser utilizado por turistas que chegam ao Brasil tanto em voos da Azul quanto de outras companhias aéreas, ampliando o acesso ao produto e fortalecendo a conectividade interna do país.

Recentemente atualizado, o Azul Brazil Airpass tornou-se ainda mais acessível para o trade internacional. A nova configuração simplifica o processo de emissão, tornando-o mais ágil para agentes de viagens e operadores turísticos no exterior. Com isso, a Azul amplia o alcance do produto e contribui para estimular a circulação de turistas por diferentes regiões do Brasil, ao longo de todo o ano.

A parceria entre a companhia aérea e a Embratur fortalece o posicionamento do Brasil como um destino diverso, bem conectado e preparado para receber visitantes internacionais, facilitando o deslocamento interno e ampliando as possibilidades de roteiros pelo país.

“Queremos tornar cada vez mais simples a experiência de viajar pelo Brasil. O Azul Brazil Airpass foi pensado para todo o mercado, independentemente da companhia aérea utilizada na chegada ao país. Para quem voa com a Azul, há ainda o benefício de tarifas mais competitivas, garantindo uma viagem mais acessível, organizada e previsível”, destaca Anderson Serafim, gerente Comercial e de Expansão Internacional da Azul.

Para Marcelo Freixo, presidente da Embratur, a iniciativa é estratégica para ampliar o tempo de permanência do turista estrangeiro no país. “O Brazil Airpass incentiva o visitante a vivenciar a diversidade de experiências que só o Brasil oferece. Somos um país continental, com muitos Brasis a serem descobertos – do Pantanal à Amazônia, do litoral nordestino às grandes metrópoles do Sudeste. Isso gera mais receita, fortalece o turismo e contribui para a geração de empregos e renda”, afirma.

O produto oferece opções de permanência máxima de 14, 20 ou 30 dias, conforme a tarifa escolhida e o número de destinos incluídos no roteiro. Os valores partem de USD 479 para itinerários com até quatro destinos e duração de até 14 dias, podendo chegar a USD 599 para viagens com até oito destinos e permanência de até 30 dias em voos operados pela Azul. Já nas opções que combinam trechos com outras companhias aéreas, os preços variam entre USD 599 e USD 799, de acordo com o período e a quantidade de destinos.

O Azul Brazil Airpass é comercializado exclusivamente fora do Brasil, principalmente por meio de agências de viagens internacionais, além do call center internacional da Azul.

Site Azul


RELATED POST

COMMENTS ARE OFF THIS POST

INSTAGRAM
Acompanhe nossas viagens no Instagram!
Translate »