VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal Orlando Resort terá reabertura em fases ...

Universal Orlando Resort terá reabertura em fases a partir de 5 de junho

O Universal Parks & Resorts anunciou os planos para reabrir o Universal Orlando Resort a partir de 5 de junho. A reabertura será cuidadosamente gerenciada e incluirá uma vasta gama de novos e aprimorados procedimentos de boas práticas de saúde, segurança e higiene. A estratégia foi adotada com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e das autoridades de saúde. A Disney também começou a divulgar seus planos de reabertura na semana passada.

Com o apoio do governador da Flórida, Ron DeSantis, as autoridades do Universal compartilharam detalhes do plano de reabertura. O prefeito de Orange County, Jerry Demings, recomendou a aprovação dos planos do Universal ao governador DeSantis na última sexta-feira. O Universal Orlando Resort avançará em direção à sua reabertura em fases, continuando a monitorar as condições locais e a trabalhar com as autoridades de saúde.

O parque está fechado desde 16 de março. Já a atração Universal CityWalk Orlando começou a reabrir em 14 de maio com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene. Isso deu à Universal a experiência que será posta em prática ao reabrir seus parques temáticos.

A reabertura incluirá o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay.

Novas práticas no Universal Orlando Resort

A visitação durante esse período será cuidadosamente gerenciada e controlada. O Universal escalará, em breve, os membros da equipe para treinamento dos seus novos procedimentos. No início de junho será realizado um treinamento com a equipe com os novos procedimentos. Um número limitado de pessoas será convidado a visitar nos dias 3 e 4 de junho, à medida que o Universal continua a se preparar para sua abertura em fases. A abertura ao público geral será em 5 de junho, com o Universal continuando a gerenciar a visitação diária. (Para obter detalhes completos sobre as diretrizes e experiências de reabertura do Universal Orlando, clique aqui)

Os novos procedimentos de saúde, segurança e higiene cobrem cada etapa da visita de um visitante: como eles chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows e como fazem as refeições.

“Queremos convidar os visitantes de volta aos nossos parques temáticos de maneira cautelosa e ponderada”, disse Tom Williams, chairman e diretor executivo do Universal Parks & Resorts. “Implementamos novos procedimentos de saúde e segurança para os membros da nossa equipe e para os visitantes. E estamos trabalhando arduamente para garantir que nossos visitantes possam aproveitar seu tempo com a família e os amigos. Fazer isso da maneira certa envolverá a todos nós – e precisamos da ajuda de todos. Os visitantes devem seguir nossas diretrizes e continuar seguindo as recomendações do CDC e das autoridades de saúde”..

Detalhamento

Os novos procedimentos do Universal Orlando cobrirão três áreas: triagem, espaçamento e higienização. As principais medidas serão aplicadas a visitantes e membros da equipe:

  • Visitantes e membros da equipe devem:
    • usar máscaras faciais;
    • observar as diretrizes de distanciamento social;
    • realizar verificações de temperatura antes de entrar no local. Aqueles com temperaturas iguais ou superiores a 100,4F (38ºC) não poderão entrar.

Além do uso de máscaras faciais e medição de temperatura, os visitantes podem esperar o seguinte quando visitarem o Universal Orlando:

  • Estacionamento com espaçamento entre veículos;
  • Visitação diária ao parque controlada e reduzida;
  • Número controlado e reduzido de visitantes em atrações, em shows, e de assentos nos restaurantes. Algumas áreas e eventos podem permanecer fechados;
  • Maior limpeza e desinfecção de locais de alimentação, veículos das atrações, banheiros e outros “pontos de contato” frequentes que vão além dos procedimentos de limpeza já rígidos do Universal;
  • Práticas de distanciamento social em todos os locais dos parques, dentro de atrações e filas e em restaurantes;
  • Uso de filas virtuais em atrações selecionadas;
  • Pagamentos sem dinheiro e procedimentos “sem contato” sempre que possível.

Os hotéis de resort do Universal são uma importante parte da experiência dos visitantes. Os planos de reabertura estão sendo finalizados e os detalhes serão divulgados em breve.

Para obter informações sobre as diretrizes do CDC, clique aqui. Para mais informações sobre as políticas do Universal Orlando durante esse período, visite o site do Universal. Devido à natureza evolutiva dessa situação, os detalhes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

universal-orlando-resort-tera-reabertura-em-fases-a-partir-de-5-de-junho


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »