VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney Springs é a primeira área dos parques a rea...

Disney Springs é a primeira área dos parques a reabrir em Orlando

A Walt Disney e os sindicatos que representam trabalhadores do complexo Walt Disney World, na Flórida, chegaram a um acordo para garantias e medidas de segurança para proteger funcionários do coronavírus. O anúncio foi feito na última quinta-feira (14.05), removendo um obstáculo para a companhia reabrir seus parques. A Disney anunciou que algumas lojas e restaurantes na área de compras Disney Springs em Orlando vão reabrir em 20 de maio. A empresa não estabeleceu uma data de reabertura para nenhum de seus quatro parques do Walt Disney World na Flórida.

As medidas incluem práticas de distanciamento social, aumento de limpezas e máscaras obrigatórias para os funcionários dos parques. As informações foram divulgadas pelo Sindicato e Conselho da Indústria de Serviços, que representa cerca de 43 mil trabalhadores do Walt Disney World em Orlando. Já para os visitantes, a série de regras incluem o uso de máscaras e medição de temperatura antes de entrar. Também serão colocadas barreiras e marcações no chão para reforçar o distanciamento social. Isso será colocado em todas as lojas.

Funcionamento do Disney Springs

A empresa divulgou um vídeo com as estratégias para a reabertura do Disney Springs. Além das informações acima, a empresa também anunciou que atrações que incluam muitos toques e interatividade permanecerão fechadas. Confira o material:

A gigante do entretenimento fechou seus parques na Ásia, na França e nos Estados Unidos no final de janeiro para ajudar a prevenir a propagação do coronavírus. O fechamento dos parques custou à empresa 1 bilhão de dólares de janeiro a março. Cerca de 120 mil funcionários da empresa foram colocados em licença não-remunerada, muitos deles “membros do elenco” dos parques, como são chamados pela Disney.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas. Estreias de cinema foram adiadas, além da paralisação de produções televisivas e cinematográficas e o cancelamento de grandes eventos. A retomada, segundo estudos da área, está prevista para o segundo semestre deste ano.

disney-springs-e-a-primeira-area-dos-parques-a-reabrir-em-orlando


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »