READING

Secretaria do Turismo de SP oferta curso de Gestão...

Secretaria do Turismo de SP oferta curso de Gestão de Crise para profissionais da área

Secretaria do Turismo de SP oferta curso de Gestão de Crise para profissionais da área

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (Setur) abriu nessa quarta-feira, 31, as inscrições para o primeiro curso de planejamento em situações de crise, indicado a gestores do setor público e empreendedores que atuem com o turismo. O curso foi lançado em reunião virtual com mais de 380 representantes de municípios.

Em formato digital e com carga horária de 16 horas, o curso gratuito de extensão é o primeiro da Setur com foco em soluções em tempos de pandemia, pensado para dar suporte a vereadores, deputados, prefeitos, secretários municipais e diretores de turismo. É aberto também a empresários e membros dos conselhos dos municípios paulistas afetados pela crise da Covid-19.

“Nossa missão é apoiar as lideranças do setor para que sigam avançando com boas escolhas e saibam como agir diante de um cenário inédito e desafiador”, disse Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo.

O conteúdo do curso foi desenhado pela Fundação Instituto de Administração (FIA-USP), em parceria com a Setur, e vai abordar temas como medidas de contenção, erros de gerenciamento, estratégias como o Planejamento Estratégico Situacional, desafios impostos pela crise e planos de contingências.

Chamado “Planejamento e Gestão do Turismo no Contexto da Pandemia da COVID-19”, o curso terá aulas assíncronas, intercaladas com atividades de leitura e exercícios práticos. Os estudantes serão incentivados a associar as ferramentas teóricas debatidas pelo curso a situações prática de seu dia a dia.

A aula magna será ministrada pelo secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, em vídeo pré-gravado. Serão oferecidas 200 vagas na turma inicial e as inscrições até 8 de abril, quando as aulas terão início. Os estudantes terão 30 dias para concluir o curso.

O processo de inscrição começa com o preenchimento de um cadastro. 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


COMMENTS ARE OFF THIS POST

INSTAGRAM
Acompanhe nossas viagens no Instagram!
Translate »