Localizada no extremo sudoeste do Brooklyn, Coney Island começou a receber atrações em 1880 e é conhecida como “o parque de diversões do povo” em Nova York. Em um ano normal, cerca de 7 milhões de pessoas comparecem à sua praia lotada e passeiam por seu calçadão, assistem ao concurso anual para ver quem come mais cachorro-quente, deliciam-se com ostras fritas ou algodão-doce e desfrutam de seus brinquedos de atração.
Porém, o ano de 2020, que deveria ser enorme para Deno, já que o parque celebraria o 100º aniversário de sua atração mais conhecida: a roda-gigante de 45 metros de altura, não está sendo fácil. A Covid-19 e a ausência de turistas estrangeiros ocasionaram o primeiro fechamento da roda-gigante no verão desde sua abertura em 1920, encerrando um período de atividade que sobreviveu até mesmo à Segunda Guerra Mundial.
Coney Island sobreviveu a outras crises no passado, especialmente a passagem do furacão Sandy, em 2012, que destruiu comércios e atrações. Os proprietários das atrações afirmam, porém, que tem sido mais difícil com a pandemia: junto com a devastação financeira veio o trauma psicológico de não saber quando poderão reabrir.
Dessa forma
Já que
Com o intuito de
Por exemplo
Em primeiro lugar
COMENTÁRIOS DESABILITADOS