Em mais um dia de ABAV, no Rio de Janeiro, os expositores dos mais variados segmentos apresentaram ao público em grandes estandes aquelas que serão as suas principais novidades até o final de 2010. Com a casa repleta de pessoas circulando pelas inúmeras ruas que compõe os três pavilhões de exposição, empresas como a o TAP e a Travel Ace anunciaram suas novidades. Confira um pequeno giro de notícias:
AMADEUS
Buscando estreitar o relacionamento com o cliente por meio de plataformas mais completas e que proporcionem uma experiência inesquecível, Andréa Rufino, Gerente de Marketing e Comunicação da Amadeus Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai, Argentina e Cuba, anuncia o aplicativo ATC – Amadeus Ticket Changed voltado para remissão de passagens almejando economizar tempo e dinheiro. Outra novidade é o Código 2D, em teste na TAM, que permitirá a validação da passagem por meio do celular, sem utilização de qualquer papel.
AMBIENTAL EXPEDIÇÕES
Durante participação na ABAV, a Ambiental Expedições, mostrou a personagens do trading turístico suas novidades, como um Fretamento para Fernando de Noronha no final deste ano, pacote para as férias na Patagônia Chilena e Reveillon na África do Sul.
LAKE VILLAS
Emoldurado por grande luxo, o empreendimento em Amparo, São Paulo, acaba de receber o título de Hotel do Luxo do Ano, segundo o guia Quatro Rodas. Para 2011, Gabriela Achcar, Diretora de Marketing, anuncia ampliação com a construção de um bloco de 20 apartamentos de luxo.
TAP
Em coletiva de imprensa, Luis Mor, vice-presidente executivo da TAP falou aos jornalistas sobre a criação da TAP Europe, uma feira em São Paulo, voltada aos agentes de viagens com objetivo de aumentar o número de turistas brasileiros na Europa. Segundo Mário Carvalho, Diretor Geral da TAP para América Latina, o evento “teve como inspiração a feira Mundo Abreu, realizada em Portugal. Tentaremos colocar em contato direto os agentes de viagem e os empresários e produtos europeus. A idéia é que o evento seja anual”.
ASSIST-CARD
A empresa apresenta novo hotsite onde o cliente tem mais praticidade no que diz respeito a emissão de vaucher e vendas diretas. Os representantes da Assist-card acreditam que esta funcionalidade atende às necessidades diretas dos agentes de viagem.
TRAVEL ACE
Visando os eventos esportivos mundiais que serão sediados no Brasil, a Travel Ace aposta no produto receptivo “Brasil”, que segundo Danilo Moreira, Diretor de Marketing, terá “a maior cobertura da face da Terra. Ele foi formatado para o cliente estrangeiro no Brasil e pode ser melhorado com outros serviços que podem ser agregados ao combo, como as opções Gestante, Esportista, Especiais, Pertences Protegidos e Cancelamento”. De acordo com Marcelo Fernandez, presidente da Travel Ace a expectativa da empresa em 2011 é alcançar nove mil passageiros e um crescimento entre 20% e 30%.
NO COMMENT