Novidades da ABAV

Em mais um dia de ABAV, no Rio de Janeiro, os expositores dos mais variados segmentos apresentaram ao público em grandes estandes aquelas que serão as suas principais novidades até o final de 2010. Com a casa repleta de pessoas circulando pelas inúmeras ruas que compõe os três pavilhões de exposição, empresas como a o TAP e a Travel Ace anunciaram suas novidades. Confira um pequeno giro de notícias:

AMADEUS
Buscando estreitar o relacionamento com o cliente por meio de plataformas mais completas e que proporcionem uma experiência inesquecível, Andréa Rufino, Gerente de Marketing e Comunicação da Amadeus Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai, Argentina e Cuba, anuncia o aplicativo ATC – Amadeus Ticket Changed voltado para remissão de passagens almejando economizar tempo e dinheiro. Outra novidade é o Código 2D, em teste na TAM, que permitirá a validação da passagem por meio do celular, sem utilização de qualquer papel.

AMBIENTAL EXPEDIÇÕES
Durante participação na ABAV, a Ambiental Expedições, mostrou a personagens do trading turístico suas novidades, como um Fretamento para Fernando de Noronha no final deste ano, pacote para as férias na Patagônia Chilena e Reveillon na África do Sul.
LAKE VILLAS
Emoldurado por grande luxo, o empreendimento em Amparo, São Paulo, acaba de receber o título de Hotel do Luxo do Ano, segundo o guia Quatro Rodas. Para 2011, Gabriela Achcar, Diretora de Marketing, anuncia ampliação com a construção de um bloco de 20 apartamentos de luxo.


TAP
Em coletiva de imprensa, Luis Mor, vice-presidente executivo da TAP falou aos jornalistas sobre a criação da TAP Europe, uma feira em São Paulo, voltada aos agentes de viagens com objetivo de aumentar o número de turistas brasileiros na Europa. Segundo Mário Carvalho, Diretor Geral da TAP para América Latina, o evento “teve como inspiração a feira Mundo Abreu, realizada em Portugal. Tentaremos colocar em contato direto os agentes de viagem e os empresários e produtos europeus. A idéia é que o evento seja anual”.
ASSIST-CARD
A empresa apresenta novo hotsite onde o cliente tem mais praticidade no que diz respeito a emissão de vaucher e vendas diretas. Os representantes da Assist-card acreditam que esta funcionalidade atende às necessidades diretas dos agentes de viagem.


TRAVEL ACE
Visando os eventos esportivos mundiais que serão sediados no Brasil, a Travel Ace aposta no produto receptivo “Brasil”, que segundo Danilo Moreira, Diretor de Marketing, terá “a maior cobertura da face da Terra. Ele foi formatado para o cliente estrangeiro no Brasil e pode ser melhorado com outros serviços que podem ser agregados ao combo, como as opções Gestante, Esportista, Especiais, Pertences Protegidos e Cancelamento”. De acordo com Marcelo Fernandez, presidente da Travel Ace a expectativa da empresa em 2011 é alcançar nove mil passageiros e um crescimento entre 20% e 30%.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

INSTAGRAM
Acompanhe nossas viagens no Instagram!
Translate »