VOCÊ ESTÁ LENDO

Warner Bros lança cerveja do filme Harry Potter

Warner Bros lança cerveja do filme Harry Potter

Uma notícia empolgante para Potterheads, a primeira cerveja amanteigada engarrafada do mundo acaba de ser lançada. Os fãs de Harry Potter no Reino Unido agora podem desfrutar da amada bebida do conforto de suas casas, anteriormente disponível apenas em forma de rascunho em locais selecionados do Mundo Mágico.

A Butterbeer engarrafada estará disponível para compra na Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, e Platform 9 Platform Lojas na Estação King’s Cross de Londres, Aeroporto de Heathrow e Aeroporto de Gatwick (embora a última loja esteja atualmente fechada).

Você também pode fazer pedidos online em  shop.wbstudiotour.co.uk  ou  harrypotterplatform934.com ; no entanto, a entrega está disponível apenas no Reino Unido.

A cerveja amanteigada é feita com uma receita secreta, mas é um refrigerante com sabor de caramelo e também é totalmente vegano.

Feita e fabricada no Reino Unido, a bebida vem em uma garrafa de vidro de souvenir lindamente trabalhada, cada uma das quais apresenta um rótulo colecionável exclusivo desenhado por MinaLima, a dupla de designers por trás dos adereços gráficos dos filmes Harry Potter e Animais Fantásticos.

Só há um rótulo até agora, mas a ideia é que os fãs possam colecionar rótulos diferentes e exibir suas garrafas em casa.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »