VOCÊ ESTÁ LENDO

Veneza aposta em cinema drive-in

Veneza aposta em cinema drive-in

Já pensou assistir um bom filme enquanto flutua em um gôndola? Pois é essa a novidade que a associação Fems du Cinéma (“Mulheres do Cinema”) está promovendo na cidade de Veneza, na Itália.

Assim como diversos empreendimentos de entretenimento que se renderam ao cinema drive-in, por causa da pandemia do novo coronavírus, a cidade das águas também adotará a prática, só que no lugar dos carros, os telespectadores estarão nos barcos.

A iniciativa terá inicio no dia 28 de julho e seguirá até 1° de agosto, e todos os ingressos serão gratuitos. Porém, quem quiser viver esse momento histórico precisará reservar um barco, que segundo a Prefeitura e a Marinha Militar, terá o limite de 50 embarcações e 200 pessoas.

No comunicado, a organização do evento também informou que os barcos ficarão presos a boias e estarão a cinco metros de distância de outras embarcações.

“Essa é uma iniciativa nascida na cidade e para a cidade. Trabalhamos nela desde abril, em pleno lockdown, contando com a vontade de recomeçar no momento em que a imprensa pintava Veneza como uma cidade morta”, disse Nicola Scopelliti, integrante do coletivo “Barch-in”

O primeiro filme a ser exibido será “O Grande Truque”, de Christopher Nolan.

Dessa forma

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »