VOCÊ ESTÁ LENDO

Semana de Moda de Nova York será realizada online

Semana de Moda de Nova York será realizada online

A Semana de Moda de Nova York, um dos maiores eventos da indústria, será realizada virtualmente em setembro. De acordo com o Conselho Americano de Designers de Moda (CFDA), a decisão foi tomada seguindo as recomendações divulgadas pela Organização Mundial da Saúde.

Reunindo estilistas, modelos, celebridades, estudiosos e admiradores do mundo todo, a Semana de Moda acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro, podendo ser estendido para o dia 17, segundo a Vogue da França.

Nessa edição, que é a segunda do ano, alguns desfalques de grandes estilistas irão acontecer. Marc Jobs e Michael Kors anunciaram que não irão participar do evento por causa das dificuldades financeiras em decorrência da pandemia.  Em um comunicado divulgado para a imprensa, Michael Kors ressaltou que “há muito tempo acredita que o calendário da moda deve mudar”. Além disso, o estilista também informou que está produzindo um evento para apresentar a sua coleção Primavera-Verão 2021, que será realizado em outubro. 

Alternativa virtual

Além da Semana de Nova York, outros grandes eventos do setor também aconteceram ou irão acontecer virtualmente. Como o caso da Semana da Moda e Alta-Costura de Paris e da British Fashion Council, por exemplo.

Além disso

Com isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »