VOCÊ ESTÁ LENDO

Safe Travel: Argentina recebe selo de segurança

Safe Travel: Argentina recebe selo de segurança

A Argentina é um destino seguro para viajar em relação à pandemia de covid-19, de acordo com o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). O país acaba de receber o selo Safe Travel da entidade global, que alega o cumprimento dos protocolos de higiene e sanitização por parte dos argentinos. Para o WTTC, o status contribuirá na recuperação da confiança dos viajantes internacionais a embarcar para a Argentina.

“A Argentina é um grande destino de viagem na América Latina, reconhecido internacionalmente por seus incríveis cenários naturais, suas tradições e sua autêntica cultura gastronômico, motivos pelos quais se destaca como um importante polo para o Turismo na região”, afirma a presidente e CEO do WTTC, Gloria Guevara Manzo.

De acordo com o ministro de Turismo e Esportes da Argentina, Matías Lammens, mais de dez protocolos foram elaborados pelo país no setor de Turismo, articulado entre os setores público e privado. “A chancela do WTTC reforça a mensagem que transmitirmos: a Argentina está aberta aos negócios e pronta para receber viajantes de todo mundo, somos um país Safe Travel”, conclui o ministro.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »