Rihanna lança Fenty Skin

Rihanna, em parceria com a Kendo Brands,  apresentou sua segunda marca global de beleza, a Fenty Skin, após o lançamento popular da Fenty Beauty em 2017.

Os produtos Fenty Skin têm fórmulas limpas, veganas, sem glúten e sem óleo e combina ingredientes obtidos globalmente, como cereja rica em vitamina C de Barbados, com ingredientes de cuidados com a pele padrão-ouro, como ácido hialurônico e niacinamida.

De acordo com a divulgação, Rihanna queria que os produtos Fenty Skin fossem uma experiência sensorial completa, de forma a ter fragrância tropical acalorada, inspirada por seus ingredientes como cereja de Barbados, coco e melão do deserto fresco. Ter certeza de que qualquer um poderia usá-los e observar resultados visíveis era essencial para Rihanna. Por isso, todos os produtos da marca foram testados em todos os tons, texturas e tipos de pele.

Divulgação

A aguardada marca de cuidados com a pele de Rihanna é a culminação de suas experiências globais, jornada pessoal de cuidados com a pele e decidida missão de fornecer soluções simples para todos os tons e tipos de pele. Por isso, a Fenty Skin oferece produtos limpos, em pacote econômico, para múltiplas finalidades, que funcionam perfeitamente com maquiagem e respeitam o planeta, com embalagens e fórmulas ecológicas.

 


Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Adicione widget aqui, por favor
Translate »