VOCÊ ESTÁ LENDO

K-beauty: como adaptá-la a sua rotina

K-beauty: como adaptá-la a sua rotina

Cuidar da pele é mais do que sinônimo de vaidade, é questão de saúde e bem-estar. Porém, você pode misturar essas três questões e se motivar ainda mais a ter uma pele bonita, como as coreanas.

O K-beauty surgiu na Coreia e logo se popularizou pelo mundo com a promessa da pele perfeita em apenas 10 passos.

Mas nem todo mundo consegue inserir essa dica de beleza na sua vida, ou melhor, na sua rotina, já que demanda tempo, foco e dinheiro, pois é preciso comprar diversos produtos para seguir as dicas à risca.

Dessa forma, estudiosos do ramo da beleza pensaram em várias maneiras de adaptar a K-beauty a realidade de centenas de brasileiros. Pois é, agora não há mais motivos para você não cuidar da pele corretamente.

k-beauty

A adaptação

Em primeiro lugar, você vai precisar ter, ou comprar, se for o caso, os principais produtos para a pele: sabonete, tônico, hidratante e protetor solar.

Se você tiver esses 4 produtos, a sua jornada já está praticamente finalizada.

Depois, será necessário que você pense sobre o que usa ou não na pele (fazer uma reflexão sobre os seus hábitos), pois, dessa forma, vai conseguir entender se precisa de produtos complementares ou não.

Por exemplo, caso use maquiagem, é preciso ter um demaquilante; se quer se livrar das rugas, é indispensável ter um produto específico para isso.

Agora, é seguir um pequeno roteiro e cuidar da pele.

Passo a passo

1- Lave o rosto com o sabonete facial. Sempre fazendo movimento circulares.

2- Com o rosto seco, o tonifique.

3- Em seguida, passe o hidratante que mais se adapta ao seu tipo de pele.

4- Finalize com protetor solar, se for de dia; caso seja a noite, passe o seu creme noturno.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »