VOCÊ ESTÁ LENDO

Pontos turísticos para você visitar em Fernando de...

Pontos turísticos para você visitar em Fernando de Noronha

O arquipélago de Fernando de Noronha é um dos pontos turísticos mais procurados do Brasil. Com praias paradisíacas e seu parque aquático, conhecer a cidade é essencial para quem quer explorar o país.

Dessa forma, separamos alguns pontos turísticos para você visitar quando for em Fernando de Noronha.

1- Trilha Jardim Elizabeth

fernando-de-noronha

Quem percorre as trilhas em Fernando de Noronha pode desbravar suas belezas naturais e também um pouco do passado da ilha. No caso da Trilha Jardim Elizabeth, uma das mais bonitas do país, o passeio une fauna e flora a várias construções feitas pelo homem. A rota ainda inclui a passagem por outros marcos, como o Forte Nossa Senhora dos Remédios, datado de 1737 e erguido sobre as ruínas da ocupação holandesa e a Igreja Nossa Senhora dos Remédios, concluída em 1772. Na região ainda tem as ruínas dos antigos presídios e o Palácio São Miguel, que abriga a atual administração da ilha.

2- Alvorecer Mirante Dos Golfinhos

Os golfinhos-rotadores são uma espécie tropical e receberam tal nome por seus saltos fora d’água com rotações em torno do próprio eixo. Para assistir aos saltos acrobáticos é preciso acordar cedo, já que os animais têm hábitos noturnos para comer, descansar ou acasalar, e voltam para a baía pela manhã. O local também é endereço do Projeto Golfinho Rotador, criado em 1990 para proteger os golfinhos da ilha.

3- Aqua Sub Reboque

Criado em Fernando de Noronha, o mergulho a reboque, também conhecido como  Planasub, um dos atrativos mais procurados por quem deseja conhecer as riquezas das águas que banham a ilha. A experiência une esporte, turismo e ecoturismo, sendo muito especial, pois cada mergulho é único, assim como as impressões sobre as cores e espécies de vida marinha da ilha.

Quando a pandemia passar, inclua Fernando de Noronha no seu roteiro.

Dessa forma

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »