VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça os cartões postais de Mato Grosso

Conheça os cartões postais de Mato Grosso

Coberto pela floresta tropical amazônia, Mato Grosso é um estado cercado de belezas e encantos. Com um ecossistema variado, as zonas húmidas e as planíces da savana se estendem por mais de 903.357 km².

Que tal conhecer os cartões postais de Mato Grosso?

1-  Rio Triste

mato-grosso

O atrativo Rio Triste está há 30 km de distância do Distrito de Coqueiral. No local águas cristalinas perfeitas para pratica da flutuação. As águas cristalinas ganham tons azuis (manhã) e esverdeadas (à tarde) Ao longo da Flutuação de 1,2 km, com duração de cerca de uma hora, observa-se as belas formações rochosas no fundo do rio, que em grande parte é de areia. E tem ainda os milhares de peixes, são 33 espécies e os Dourados marcam forte presença, ao lado de Piraputangas, Pacus e Piaus. Aprecia-se também as belas Arraias Carijó.

2- Aquário Encantado

O Aquário  Encantado está localizado há 10 km de distância do Distrito de Coqueiral,  e  é um lugar muito delicioso aonde é feita a flutuação em águas  transparentes e cristalinas onde vê muitos peixes. O local “aquário”  possui uma grande piscina natural com aproximadamente 90 ms e no ponto mais profundo chega a atingir seis metros de profundidade.

3- Duto Do Quebó

Localizado há 15 km de distância da Vila Roda D água, está o Duto do Kebó, onde é praticado o passeio de Boia Cross de aproximadamente dois mil metros de extensão,  sendo que trezentos metros do percurso é feito dentro de uma caverna com um visual repleto de formação de rochas.

4- Mirante Do Cerrado

Mirante do Cerrado está localizado nas margens da MT 241, hà 11 km de distância do Distrito de Coqueiral. No local se comtempla uma linda paisagem e o por do sol, ideal para lindas fotos.
Como atrativos, o Mirante do Cerrado oferece duas Piscina com borda infinita em formato de peixe e é aquecida, disponha ainda de uma Tirolesa com 600 metros,com retorno de quadriciclo e Arvorismo. além de também um bem montado restaurante.

Dessa forma

Por exemplo

Já que

Com o intuito de

Em primeiro lugar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »