VOCÊ ESTÁ LENDO

Ponte aérea Rio-SP ganha novo voo com assentos ind...

Ponte aérea Rio-SP ganha novo voo com assentos individuais por R$ 2 mil

A partir de sexta-feira (18), os viajantes têm uma nova opção de voo para fazer a ponte aérea Rio de Janeiro-São Paulo.

Oferecida pela Icon Aviation, empresa de aviação executiva, em parceria com a plataforma de mobilidade aérea Fly Adam, a rota irá operar entre os aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) a partir da nova regra aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que permite a venda de assentos em voos executivos. Com essa autorização, a Icon se torna a primeira empresa de táxi aéreo a oferecer esse serviço no país.

Os voos têm previsão de acontecer às segundas e sextas, saindo de São Paulo na parte da manhã e retornando no final do dia. Com duração prevista de 1 hora, o valor da viagem será de R$ 2 mil por pessoa, por trecho, desde que haja, no mínimo, quatro passageiros.

Todo o processo de venda de assentos é realizado online pela plataforma Fly Adam, que está lançando o Adam Pool, para a venda de assentos individuais em empresas de táxi aéreo.

A ponte-aérea será a bordo do avião Pilatus PC-12, aeronave executiva com capacidade para até oito passageiros. Nas rotas entre as duas cidades, o serviço de bordo gratuito é composto por sanduíches, água e refrigerante.

Dessa forma

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »