VOCÊ ESTÁ LENDO

Gol supera os 300 voos diários e reabre bases em s...

Gol supera os 300 voos diários e reabre bases em setembro

A GOL Linhas aéreas vai operar 302 voos diários nacionais e retomar a operação de três bases, são elas: Londrina (LDB), no Paraná, Juiz de Fora (JDF), em Minas Gerais, e Presidente Prudente (PPB), em São Paulo, que serão ligadas ao aeroporto internacional de Guarulhos (GRU). Vigente a partir de 1º de setembro, a nova malha segue até o dia 30 deste mês.

Em comparação a agosto, que somava 202 voos diários, a malha de setembro oferece um crescimento de 49% em decolagens e 50% em assentos por dia. Uma realidade que atende a 135 mercados, sendo 119 operados pela GOL e 16 pela companhia aérea parceira VoePass, distribuídos em 60 bases nacionais – 52 delas são operadas pela própria companhia e oito pela aérea regional. No total, são 11 novos mercados que passam a ser contemplados na malha aérea da GOL em setembro.

“Ainda que não esteja utilizando todo o seu potencial operacional, a GOL cumpre seu papel de companhia aérea número 1 do País ao direcionar-se pelo atendimento aos principais mercados brasileiros. Para setembro, vislumbramos o deslocamento de pessoas que precisam visitar familiares, de profissionais de saúde em missão contra a Covid-19 e ainda o transporte de cargas de emergência, com leve acréscimo das viagens corporativas e turísticas”, afirma o diretor de Planejamento de Malha Aérea da GOL.

Vale ressaltar que os voos internacionais da GOL permanecem suspensos, dado o dinamismo do setor e os obstáculos que podem surgir com a evolução da pandemia.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »