VOCÊ ESTÁ LENDO

GOL divulga os resultados prévios de tráfego de Ju...

GOL divulga os resultados prévios de tráfego de Julho de 2020

A GOL Linhas Aéreas, a maior companhia aérea doméstica do Brasil, anunciou os números prévios de tráfego do mês de julho de 2020 em comparação com o mesmo período de 2019.

Durante o mês de julho, a companhia aumentou sua malha para aproximadamente 200 voos por dia, reabriu bases em Viracopos (São Paulo), Santarém (Pará), Uberlândia (Minas Gerais) e Vitória da Conquista (Bahia), e aumentou operações nos principais hubs brasileiros nos aeroportos de Guarulhos (São Paulo), Brasília e Galeão (Rio de Janeiro).  GOL permanece disciplinada em sua liderança para o equilíbrio entre oferta e demanda.

Destaques de junho e julho

No mercado doméstico em julho de 2020, a demanda (RPK) para os voos de GOL cresceu 114% sobre junho de 2020 e a oferta (ASK) aumentou em 117% em comparação com o mês anterior. A taxa de ocupação da GOL foi 78,1%. A GOL não realizou voos internacionais durante o mês.

O pós-pandemia na Gol Linhas Aéreas

Durante a conversa para o Seu Podcast de Turismo, Luiz Teixeira falou sobre as medidas de prevenção à Covid-19 que estão sendo adotadas para a segurança dos passageiros e colaboradores. Além disso, abordou o acordo de codeshare entre a Gol e a American Airlines, parceria que expande os voos das empresas entre os Estados Unidos e Brasil.

O executivo também apontou as novas mudanças que estão ocorrendo no setor de aviação por causa do novo coronavírus e destacou a importância da tecnologia digital, que, na sua concepção, se tornará cada vez mais eficaz para a otimização de serviços. Além do uso obrigatório de máscaras, que foi anunciado pela Gol no mês passado.

Já que

Por exemplo

Com o intuito de 

Dessa forma

Em primeiro lugar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »