VOCÊ ESTÁ LENDO

Seu Podcast de Turismo: Luiz Teixeira – Country Ma...

Seu Podcast de Turismo: Luiz Teixeira – Country Manager da Gol Linhas Aéreas

Quais ações a Gol está tomando para a retomada das atividades pós-pandemia?

Quais mudanças estão ocorrendo ou irão ocorrer nesta nova realidade?

Para responder essas perguntas e falar sobre as suas experiências no mercado de locação, hotelaria e companhia aérea, o Seu Podcast de Turismo, neste episódio, bate um papo com Luiz Teixeira – Country Manager da Gol Linhas Aéreas nos Estados Unidos.

Sendo a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 110 aeronaves que atendem todas as regiões do país, a Gol Linhas Aéreas planeja o retorno gradual das suas atividades. Agora, no mês de junho, a empresa irá oferecer 100 voos diários, voltando atender as cidades de Chapecó (SC), Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA), Juazeiro do Norte (CE) e Petrolina (PE), um acréscimo de 47% na oferta anual, que é de 68 voos por dia.

A companhia também irá retomar as suas atividades no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Uma boa notícia, pois com a pandemia, a empresa precisou encerrar os voos internacionais, que ainda estão sem previsão de volta, e diminuir a malha de voos domésticos.

O pós-pandemia na Gol Linhas Aéreas

Durante a conversa para o Seu Podcast de Turismo, Luiz Teixeira falou sobre as medidas de prevenção à Covid-19 que estão sendo adotadas para a segurança dos passageiros e colaboradores. Além disso, abordou o acordo de codeshare entre a Gol e a American Airlines, parceria que expande os voos das empresas entre os Estados Unidos e Brasil.

O executivo também apontou as novas mudanças que estão ocorrendo no setor de aviação por causa do novo coronavírus e destacou a importância da tecnologia digital, que, na sua concepção, se tornará cada vez mais eficaz para a otimização de serviços. Além do uso obrigatório de máscaras, que foi anunciado pela Gol no mês passado.

 “Hoje a Gol é líder em fazer check-in pelo aplicativo, prática que só tende a crescer, principalmente com a pandemia, pois como iremos gastar muito tempo com os processos de higienização, precisaremos compensar esse tempo em outras ações”, afirma Luiz Teixeira. “Irá ocorrer muitas mudanças. A aviação se tornará mais eficaz em tecnologia, principalmente em tecnologia digital”, destaca o Country Manager.

Ficou curioso para saber quais outras mudanças irão ocorrer na Gol? Aperte o play e ouça a entrevista completa em Seu Podcast de Turismo.

 

Play

 

Por: Rebecca Ferreira


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »