VOCÊ ESTÁ LENDO

Paris, Londres e Provence. O que acontece pela reg...

Paris, Londres e Provence. O que acontece pela região e onde se hospedar?

Paris, Londres e Provence te esperam com atrações incríveis a partir de maio

Pensando em curtir dias de diversão pela Europa? Saiba onde se hospedar e não perca os principais eventos.

Viajar pela Europa é sinônimo de diversão e aprendizado, afinal é onde respiramos história e cultura. Sendo assim, destinos como Inglaterra e França, durante todo o ano, apresentam muitas novidades na agenda de eventos. Portanto, para descansar após o agito é preciso escolher o hotel certo, bem localizado, serviços de primeira qualidade e conforto, não é mesmo?

Então, se liga nessas 3 dicas imperdíveis!

O que está rolando e onde se hospedar em Londres?

Na capital inglesa, Londres, entre 21 e 25 de maio acontece o Chelsea Flower Show, exposição de flores considerada uma das mais famosas e populares em toda a Europa.

A área externa do Royal Hospital Chelsea se transforma, reunindo os mais prestigiados designers, especialistas em plantas e floristas no luxuoso e charmoso bairro de Chelsea. O visitante tem a chance de passear por jardins premiados, como o de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, observar flores raras e obras de arte florais criativas, descobrir tendências na jardinagem e até mesmo adquirir alguns produtos hortícolas.

O hotel The Arch London fica a apenas dez minutos de carro da exposição, bem como pertíssimo ao Hyde Park e à Oxford Street. Além disso, oferece um pacote especial para os turistas que pretendem participar da mostra, com coquetel de boas-vindas, mimos temáticos no apartamento e um tradicional chá da tarde britânico com direito a uma taça de champagne. O time de concierges também está à disposição dos hóspedes para auxiliar na compra dos ingressos. A oferta vale para estadas de 15 a 25 de maio.

www.thearchlondon.com

O que está rolando e onde se hospedar em Paris?

Já em Paris, um dos eventos mais esperados do ano é a Noite dos Museus, que acontecerá no dia 18 de maio. Nesta 15ª edição, o Louvre, o Museu d’Orsay e o Centro Pompidou, entre outros, abrem suas portas gratuitamente para uma atividade especial com apresentação de suas coleções permanentes, tours guiados, roda de leitura, shows e workshops.

Os hotéis Le Burgundy e Le Cinq Codet completam esta experiência oferecendo um ambiente com o verdadeiro ar parisiense. No primeiro, a decoração clássica e intimista permite que o turista sinta que está em uma residência particular em meio ao 1ème arrondissement, uma das melhores áreas da Cidade Luz, cercada de restaurantes premiados e lojas de marcas de luxo. Já no segundo, obras de artes, sejam fotografias, pinturas ou esculturas, estão espalhadas pelas áreas comuns e apartamentos para criar uma atmosfera culta e elegante que combine com a Rive Gauche – região onde está localizado – e suas galerias de arte e design.

www.leburgundy.com

www.le5codet.com

O que está rolando e onde se hospedar em Provence?

Por fim, a região da Provence também reúne alguns dos mais importantes eventos culturais da França. Em Aix-en-Provence, a Primavera da Arte Contemporânea, que acontece de 18 de maio a 2 de junho, atrai milhares de entusiastas do estilo em um circuito artístico por espaços públicos no centro da cidade. Já o Chorégies d’Orange, o mais antigo festival do país, que ocorre anualmente na comuna de Orange, conta com uma programação de óperas, balés e recitais entre 19 de junho e 6 de agosto.

Para acompanhar os eventos, o belíssimo hotel Château de Fonscolombe  é a escolha certa, não só por estar próximo das duas comunas, mas também por contar com uma equipe de concierges para planejar as excursões, desde a compra dos ingressos ao transporte. Vale mencionar que o local detém o selo Relais & Chateaux, sendo referência no setor hoteleiro por priorizar serviços que ampliam a experiência de seus hóspedes.

www.fonscolombe.fr

 

Para saber mais:  Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »