VOCÊ ESTÁ LENDO

Melhores Restaurantes do Mundo 2020: Brasil tem 2 ...

Melhores Restaurantes do Mundo 2020: Brasil tem 2 nomes na lista

A revista “Food & Wine” divulgou a primeira edição de sua lista de melhores restaurantes do mundo. Excepcionalmente neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a lista será divulgada em duas edições, sendo a primeira edição contando com restaurantes da Austrália, Nova Zelândia, América Latina e Caribe, além de uma parte dos Estados Unidos, pois esses foram os locais que a crítica gastronômica Besha Rodell conseguiu visitar antes do início das restrições de viagens.

Dentre esta lista estão dois restaurantes brasileiros e ambos estão situados na cidade do Rio de Janeiro, são eles: “Sud, o Pássaro Verde” e o “Lasai”.

Sud, o Pássaro Verde

O café é situado atrás de uma grande parede branca em meio às árvores do Jardim Botânico e comandado pela chef Roberta Sudbrack. Pratos artísticos à base de ingredientes sazonais, além de vinhos, em espaço aconchegante com forno a lenha.

Lasai

Localizado no bairro de Botafogo, o restaurante Lasai possui estrela Michelin e é comandado pelo chef Rafa Costa e Silva e por Malena Cardiel. Um dos focos da culinária do local é o uso de ingredientes orgânicos cultivados nas hortas do próprio estabelecimento e na de pequenos produtores do Rio de Janeiro. O local só atende mediante reserva online.

Dessa forma

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »