VOCÊ ESTÁ LENDO

Holambra (SP) terá dois primeiros hotéis holístico...

Holambra (SP) terá dois primeiros hotéis holísticos do Brasil

O Healthy Building Certificate (HBC) e a família Eijsink anunciaram a construção dos dois primeiros hotéis do Brasil totalmente projetados dentro do conceito Wellness Lifestyle Real Estate: ambientes construídos com uma visão holística voltada para a saúde e bem-estar das pessoas. Os dois vencedores participaram do concurso Hotel Van der Werf-HBC que elegeu os melhores projetos que se enquadram nesse conceito e no padrão HBC. O resultado final do concurso foi revelado e os dois projetos vencedores serão construídos na cidade de Holambra, em São Paulo.

Um dos projetos vencedores foi assinado pela arquiteta Patrícia O’Reilly, será o primeiro hotel a ser construído e levará o nome do concurso, Van der Werf. O segundo vencedor foi o projeto de Louise Sander e Dani Guardini, que será chamado De Moriaan. Além dos vencedores, outros projetos foram reconhecidos com menção honrosa nos quesitos: Saudabilidade, Inovação, Sustentabilidade e Charme/Design.

Os empreendimentos em Holambra serão auditados e certificados pelo HBC que avalia aspectos como: desenho arquitetônico; psicologia do ambiente; iluminação; qualidade acústica e de materiais; projeto hidráulico e elétrico, qualidade do ar, paisagismo e sustentabilidade.
Dessa forma
Já que
Por exemplo

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »