VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Evento tem início hoje (8) com cerimôni...

Festuris – Evento tem início hoje (8) com cerimônia em Gramado

O Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado chega a sua 30ª edição e dá seu ponta pé inicial na noite desta quinta-feira, 8. A solenidade de abertura, que será realizada no Palácio dos Festivais, no centro de Gramado, a partir das 20h, contará com a presença do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, e outras autoridades do setor, como a ministra do Turismo do Uruguai, Lilian Kichichian.

A feira é realizada pela Rossi & Zorzanello – Eventos e Empreendimentos e neste ano espera receber mais de 15 mil profissionais de turismo de 65 países. Na última edição, em 2017, o Festuris foi responsável pela geração de R$280 milhões em negócios, segundo dados da Universidade de Caxias do Sul.

 

Expositores

O Festuris contará com 2.500 marcas e destinos em exposição na feira. Países como Estados Unidos, Espanha, Portugal, Chile, Uruguai, Israel, Paraguai, Argentina, Colômbia, Egito, África do Sul, Costa do Marfim, Mônaco e Noruega terão estandes próprios, e todos os estados brasileiros estarão representados.

O evento divide-se em Meeting Festuris, no Hotel Master Gramado, Feira de Negócios, no Serra Park, e mais de 200 ações paralelas espalhadas em Gramado e Canela por três dias.

O Festuris acontece de 8 a 11 de novembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Para participar do evento é necessário realizar inscrição prévia.

Para mais informações: www.festurisgramado.com


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »