VOCÊ ESTÁ LENDO

Fernando de Noronha reabre apenas para turistas qu...

Fernando de Noronha reabre apenas para turistas que já tiveram Covid-19

O governo de Pernambuco anunciou hoje que o arquipélago de Fernando de Noronha vai permitir novamente a entrada de turistas, o que estava proibido desde o dia 21 de março por conta da pandemia da covid-19.

Para visitar o local, será preciso comprovação de que o turista já teve a doença e isso será feito durante o processo de pagamento da Taxa de Preservação Ambiental (TPA), necessária pra entrar na cidade. Agora, o processo poderá ser feito de forma on-line e o turista precisa anexar o resultado do exame confirmando que já teve a covid-19.

Segundo o governo, a abertura passa a valer a partir do dia 1º de setembro e foi decidida “após análises feitas pelo Gabinete de Enfrentamento à Covid-19.”

O governo também autorizou a retomada do comércio de praia e a reabertura dos museus e espaços de exposições, a partir dessa segunda-feira (31/08), seguindo novos protocolos de higiene, saúde e comunicação.

Fernando de Noronha registrou, ao todo, 93 casos do novo coronavírus até o momento, sendo 42 identificados pelo estudo epidemiológico em curso no arquipélago, que deve ser concluído em 2021. Destes casos, 17 pessoas que testaram positivo, mais três que tiveram contato com elas, vieram do continente, desde a reabertura do aeroporto.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Entretanto

Dessa forma


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »