VOCÊ ESTÁ LENDO

Evento reúne estrelas para homenagear profissionai...

Evento reúne estrelas para homenagear profissionais de saúde do mundo

Taylor Swift, Jennifer Lopez e Oprah Winfrey se uniram ao evento global One World Together at Home. A iniciativa reconhecerá os esforços dos profissionais que estão nas linhas de frente do combate ao surto de coronavírus. O One World Together at Home é uma combinação de música, comédia e histórias de médicos, enfermeiros e outros profissionais.

O evento também terá uma opção de streaming adicional de seis horas. Nesse tempo extra estão inclusas as participações de grandes astros do esporte, como Lewis Hamilton, campeão britânico de Fórmula, Megan Rapione, jogadora de futebol e campeã mundial norte-americana, e Lindsey Vonn, campeã mundial de esqui. Também estão confirmados dezenas de outros cantores, atores e influenciadores das redes sociais.

O evento de streaming do dia 18 de abril precederá a apresentação de duas horas, que será transmitida por várias redes de televisão norte-americanas e internacionais na noite de sábado. Esta é a maior iniciativa de demonstração de solidariedade com os profissionais de saúde até o momento.

evento-reune-estrelas-para-homenagear-profissionais-de-saude-do-mundo-01

Evento estelar

Todos os participantes do evento, preparado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo grupo de ativismo Global Citizen, aparecerão remotamente devido ao distanciamento social e aos isolamentos adotados para conter a disseminação da doença. O número de vítimas da COVID-19 já ultrapassa 124 mil pessoas globalmente.

Lady Gaga anunciou o evento na semana passada. Desde então, a participação de celebridades foi ampliada e agora inclui nomes como Céline Dion, Billie Eilish, John Legend, Eddie Vedder, Elton John, Paul McCartney, Chris Martin, Andrea Bocelli e Michael Bublé. No Brasil, o evento será transmitido pela Globo, Globoplay e Multishow. Para mais informações, confira o site oficial do One World Together at Home.

Bocelli, por sinal, fez uma apresentação no último domingo na Catedral de Milão e emocionou o mundo. O vídeo, disponível no YouTube, já conta com mais de 30 milhões de visualizações. Confira:


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »