VOCÊ ESTÁ LENDO

Lady Gaga anuncia evento musical global em respost...

Lady Gaga anuncia evento musical global em resposta a coronavírus

A estrela da música pop Lady Gaga anunciou uma transmissão mundial com várias estrelas da música em apoio aos profissionais de saúde que estão respondendo ao surto global de coronavírus. Chamado One World: Together At Home” (em tradução livre, “Um Mundo: Juntos em Casa”), o evento será exibido em várias redes digitais e de televisão em todo o mundo no dia 18 de abril. Ele será apresentado pelos comediantes da televisão noturna Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon e Stephen Colbert.

Lady Gaga revelou que participou da curadoria das celebridades em um briefing sobre o coronavírus promovido pela Organização Mundial da Saúde. Na última segunda-feira, ela revelou detalhes do projeto, um esforço conjunto com o grupo de advocacia Global Citizen. O evento faz parte de uma série de ações de celebridades, o que inclui a disponibilidade de filmes, séries, músicas ou livros gratuitos online.

Os organizadores já arrecadaram US$ 35 milhões de dólares para ajudar na crise. O dinheiro beneficiará o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 da OMS. O objetivo do evento é arrecadar fundos antes da transmissão. Assim, os telespectadores podem “sentar e apreciar o programa que todos merecem”, disse a cantora. A ideia é bem semelhante ao Live Aid, evento que ocorreu em 1985 e arrecadou fundos para combater a fome na Etiópia. Este show ficou marcado por unir milhões de pessoas ao redor do mundo e trazer uma apresentação marcante do Queen.

Além de Lady Gaga, o evento contará com aparições e performances de nomes como Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Chris Martin, David Beckham, Elton John, John Legend, Keith Urban, Stevie Wonder, Paul McCartney, Lizzo e outros, segundo comunicado.

Mais informações do evento podem ser obtidas na página oficial da organização.

lady-gaga-anuncia-evento-musical-global-01


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »