VOCÊ ESTÁ LENDO

Autora disponibiliza livro de Harry Potter de graç...

Autora disponibiliza livro de Harry Potter de graça para crianças isoladas pelo coronavírus

Em função do isolamento social, a autora britânica J. K. Rowling torce para sua série de livros de Harry Potter continuar a entreter as crianças. Como muitos pais precisam lidar com os filhos entediadas em casa devido ao isolamento adotado em muitos países para deter o coronavírus, a autora teve uma ideia legal: disponibilizar de forma gratuita o primeiro livro da saga.

“Harry Potter e a Pedra Filosofal”, primeiro volume da série sobre o menino bruxo, estará disponível na internet de graça como livro eletrônico e audiolivro. A ação faz parte de uma iniciativa para ajudar pais, cuidadores e professores para entreter as crianças isoladas.

O audiolivro estará disponível em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e japonês, e a versão interpretada pelo ator britânico Stephen Fry estará acessível na América do Norte pela primeira vez.

Um novo portal online, Harry Potter At Home, será dedicado a crianças pequenas e será lançado no WizardingWorld.com, o site oficial dos fãs de Harry Potter e da série de filmes derivados da franquia, “Animais Fantásticos”.

Todas as semanas, a “Wizarding Wednesdays” e uma newsletter por e-mail oferecerão atividades criativas, questionários e ideias.

A pandemia de coronavírus está levando cada vez mais países a limitar a circulação dos cidadãos. Com o fechamento das escolas, os pais se veem obrigados a se dividir entre o trabalho e o cuidado dos filhos. O legal dessa iniciativa é que as crianças brasileiras poderão se distrair e também treinar a leitura em inglês.

“Espero que estas iniciativas deem às crianças, e até aos adultos, uma distração feliz durante seu período forçado em casa”, disse Rowling.

No Brasil, o livro é publicado pela editora Rocco. Existem duas opções disponíveis no mercado: uma edição especial ilustrada, e a edição comum, também disponível em e-book.

autora-disponibiliza-livro-de-harry-potter-de-graca


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »