VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça o Litoral Paulista

Conheça o Litoral Paulista

O Litoral Paulista encanta com as suas belas praias e paisagens paradisíacas, cenários que a tornou um dos mais importantes pólos turísticos do Brasil. Vamos conhecer mais sobre essa região?

1- Caraguatatuba

Conheça o Litoral Paulista

Caraguatatuba está localizada a 180 km da cidade de São Paulo, onde está o principal aeroporto brasileiro e facilmente acessada por rodovias. Caraguatatuba se destaca como o centro do litoral norte paulista, pois dispõe da mais completa infraestrutura da região, além de suas belas praias e rica natureza.

2- Ilhabela

Conheça o Litoral Paulista

O arquipélago de Ilhabela é um dos pontos mais bonitos do litoral brasileiro. Com 83% de sua área preservada pelo Parque Estadual de Ilhabela, a cidade abriga a maior reserva de Mata Atlântica do planeta. Sinônimo de flora exuberante e fauna rica em diversidade, a beleza local é completada por suas 42 praias de diferentes estilos e cachoeiras abundantes.

3- São Sebastião

São Sebastião é um dos 15 municípios paulistas considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo. Também é a cidade mais antiga do litoral norte. Antes da colonização portuguesa, a região de São Sebastião era ocupada por índios Tupinambás e Tupiniquins.

4- Ubatuba

Ubatuba é um município costeiro no estado de São Paulo, no Brasil, rodeado pela floresta tropical do Parque Nacional da Serra do Mar.

Inclua o Litoral Paulista no seu roteiro e aproveite!

Dessa forma

Já que

Por exemplo

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »