VOCÊ ESTÁ LENDO

Califórnia, um mix de cultura, natureza, história ...

Califórnia, um mix de cultura, natureza, história e diversão

Califórnia é  o estado mais populoso dos Estados Unidos, além disso é o mais rico e um dos que mais se destaca quando falamos em diversidade cultural. Afinal, na Califórnia encontramos pessoas de diversas partes do mundo, fato que se reflete principalmente  na gastronomia. Afinal, é comum encontrarmos chefs europeus e latinos, reconhecidos mundialmente, que escolheram a Califórnia para abrirem seus bares e restaurantes.

A região passou a fazer parte dos Estados Unidos 1850 após guerra com o México, mas até hoje em muitas regiões a língua espanhola predomina. O estado é banhado pelo Oceano Pacífico, entretanto as atrações vão muito além do mar.

O estado também sinônimo de glamour, afinal ali está Hollywood e a maior indústria do cinema  do mundo. Ademais, Silicon Valley que abriga as principais empresas de tecnologia do mundo, bem como Napa Valey a número 1 em produção de vinhos. Sem esquecer de Disneyland em Anaheim, onde recentemente foi inaugurada a nova atração Star Wars Galaxy’s Edge.

Para se ter uma idéia, somente em 2018, o estado da Califórnia recebeu mais de 273 milhões de visitantes de diversas partes do mundo.

Contudo, se você busca um destino e milhares de possibilidades. Como fazer compras, descansar, curtir natureza ou cidade. A Califórnia é para você!  Sobretudo para aqueles que curtem viajar de carro ou motorhome.

Famosa Rodeo Drive em Beverly HillsConfira entrevista exclusiva com Lindsey Guinn, gerente de relações públicas internacionais do estado da Califórnia e saiba mais.

Para saber mais:Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »