VOCÊ ESTÁ LENDO

5º Fórum Brasileiro de Turismo irá abordar a retom...

5º Fórum Brasileiro de Turismo irá abordar a retomada do setor

O 5º Fórum Brasileiro de Turismo será realizado de forma online pela primeira vez. O evento acontece no dia 31 de agosto entre as 14 e 19h30 e as inscrições são gratuitas. Os painéis terão nomes importantes do setor na iniciativa privada e no poder público, com  debates e palestras sempre com a a retomada do crescimento do setor como foco. O MERCADO & EVENTOS é media partner oficial do evento.

Em sua quinta edição, o Fórum Brasileiro de Turismo vem no momento importante para discutir o processo de retomada. De olho nos números do mercado de turismo no Estado de São Paulo, no Brasil, na América Latina e no mundo, o debate segue entorno das mudanças e tratando temas importantes como meio ambiente, segurança pública, mobilidade urbana, mão de obra, cadeia produtiva, números e perspectivas e os impactos do setor em políticas públicas.

Participações

O evento já tem confirmadas as presenças de nomes como o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, dos deputados Herculano Passos e Newton Cardoso Jr; do secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz; do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto; do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; do secretário de Relações Internacionais do Estado de São Paulo, Julio Serson; do presidente do Sebrae, José Roberto Tadros; do presidente do Fornatur; Bruno Wendling; entre outros.

O 5º Fórum Brasileiro de Turismo é uma iniciativa do Grupo GCSM com participação da União Nacional de CVBs e Entidades de Destino, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

Para se inscrever acesse o site do evento.

Dessa forma

Por exemplo

Já que

Em primeiro lugar

Com o intuito de

De acordo com

Igualmente

Assim também

Por outro lado

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »