VOCÊ ESTÁ LENDO

Cursos de Turismo têm inscrições abertas

Cursos de Turismo têm inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para 18 cursos de turismo gratuitos online destinados à população de Municípios de Interesse Turístico (MIT) do Estado de São Paulo, oferecidos pela Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp), da qual Mogi das Cruzes é associado e a Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo (FC&VB-SP). A limitação é de um curso por CPF e a idade mínima é de 16 anos.

Estão sendo oferecidos cursos nas áreas de informática, negócios, habilidades, produtividade, saúde e finança, como Excel, contabilidade básica, gestão de conflitos, abrindo um novo negócio digital, técnica de vendas, liderança, cuidados com crianças e idosos, entre outros. “Aquele destino turístico que estiver mais qualificado vai ter um senso de competitividade muito maior. Daí reforça a importância da qualificação profissional”, afirmou Márcio Santiago (Brasil C&VB).

Os interessados em se inscrever para os cursos de turismo devem acessar o acessar o portal, conhecer os cursos e se matricular na formação de seu interesse, por meio do link https://trilhasdosucesso.com.br/amitesp/Após a inscrição os interessados já podem iniciar o curso. O certificado de 40 horas será emitido mediante realização de todas as atividades, inclusive a pesquisa de satisfação. O curso é totalmente online e com suporte ao aluno.

Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes foi reconhecido como Município de Interesse Turístico em 2017, devido ao seu potencial turístico (meios de hospedagens, pontos de alimentação, serviços de informações turísticas, serviço médico de emergência, coleta de resíduos sólidos e abastecimento de água potável), além de possuir um Conselho Municipal de Turismo e o Plano Diretor de Turismo.

Dessa forma

Por exemplo

Já que

Com o intuito de

Em primeiro lugar

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »