Considerado o maior produtor e exportador de café do globo, o Brasil é o segundo país do mundo no consumo da bebida, atrás apenas dos Estados Unidos. Com a alta demanda, um novo modelo de cafeteria, o de café “to go”, ganhou força na cidade de Curitiba e está se espalhando por todo o país.
A rede Mais1 – Café, grande fenômeno e referência do segmento, nasceu na capital paranaense, em dezembro de 2019, e acaba de atingir a marca de 100 franquias comercializadas nas cinco regiões do país. Desde o início do mês de julho, foram negociadas 60 novas unidades. A marca iniciou, também, sua entrada no mercado de São Paulo, com 11 unidades na capital paulista e mais 8 espalhadas pelo interior.
A primeira unidade da Mais1 na cidade de São Paulo será inaugurada no dia 04 de setembro, no Jardim Paulista.
As bebidas
Com cardápio enxuto – cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos –, a empresa selecionou um café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico. O café utilizado pela rede é produzido pela fazenda ganhadora do prêmio de melhor café do Brasil em 2019.
Dessa forma
Já que
Por exemplo
Com o intuito de
Em primeiro lugar
Em segundo lugar
COMENTÁRIOS DESABILITADOS