VOCÊ ESTÁ LENDO

Feira Sabor Nacional realiza sua segunda edição on...

Feira Sabor Nacional realiza sua segunda edição online

feira-sabor-nacional-realiza-sua-segunda-edicao-onlineApós o sucesso da primeira edição e pensando na comodidade e saúde de clientes e também em manter vivo o trabalho dos pequenos produtores e lojistas, o Grupo FSN resolveu realizar a segunda edição da Feira Sabor Nacional Em Casa. A feira online funcionará nos dias 18 e 19 de maio. O evento acontecerá das 9h do dia 18/5 até às 18h00 do dia 19/5.

A Feira Sabor Nacional Em Casa trará uma curadoria precisa feita com os produtores que já trabalham com o grupo anteriormente. Além disso, ela oferece um mix acertado de produtos que agrada aos visitantes que procuram por opções mais artesanais.

Os produtos poderão ser visualizados e as compras efetuadas nesses 2 dias através do site oficial do evento.

Expositores da Feira Sabor Nacional

Cerca de 25 expositores selecionados participarão da exposição com o melhor da sua produção. Os produtos serão entregues diretamente
na residência dos clientes, seguindo os padrões de higiene e cuidados necessários. O objetivo desta época difícil é oferecer maneiras para os negócios se reinventarem e encararem uma nova realidade. O Grupo FSN acredita que as vendas online vão impulsionar o trabalho dos pequenos produtores e facilitar as compras para os clientes.

Irão participar desta nova edição da Feira Sabor Nacional os seguintes expositores: Alho Negro do Sítio, Amorim Café, Amázzoni Gin, Atelier da Tetê, Borrielo, Deliciss, Doce Oipium, Dourado de Amendoim, Elaine Doces, Farinha na Cozinha, Fazenda Atalaia, Feito a Pão, Kolibrier, Lídio Carraro Vinhos, MBee Mel, Mission Chocolates, Pardinho Artesanal, Rima, Salumeria Mayer, Santo Cutelo, Soul Brasil Cuisine, Strumpf, Tarantino Cervejas, Tartuferia San Paolo, Vecchia Emília e Villa Luchese Massas e Molhos.

Quem é o Grupo FSN?

O Grupo FSN foi criado em julho de 2015 com a proposta de descobrir pequenos produtores da área gastronômica, divulgar seus trabalhos e receitas e aproximá-los do consumidor final, fomentando um consumo constante e consciente. A Feira Sabor Nacional é realizada desde junho de 2016 trimestralmente no Museu da Casa Brasileira. Outras edições da feira aconteceram na Pinacoteca, na Avenida Paulista, praças da cidade e agora nossa edição online.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »