VOCÊ ESTÁ LENDO

O que faz de Alentejo o destino queridinho dos bra...

O que faz de Alentejo o destino queridinho dos brasileiros?

Alentejo recebeu 40.900 hóspedes brasileiros em 2017, 38,6% a mais que o total do ano anterior.

Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos.

Detentor de três títulos da UNESCO e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros.

Atualmente, Portugal desfruta de grande evidência no setor de turismo, especialmente no mercado brasileiro. No ano passado, mais 12 milhões de estrangeiros estiveram no país, sendo 869.200 provindos de terras brasileiras, 39% a mais que em 2016.

Resultados Positivos e turistas satisfeitos!

Com esses resultados, o mercado brasileiro se manteve como o terceiro maior emissor de turistas para a região.

“Foi um ótimo ano para Portugal! Todo esse sucesso é resultado do constante trabalho de promoção. Nosso objetivo é atrair cada vez mais visitantes e apresentar a vasta oferta turística que a maior região portuguesa tem a oferecer”, explica Vítor Silva, presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo.

Confira as imagens e veja o que faz de Alentejo um destino pra lá de especial!

www.turismodoalentejo.com.br


Journalist and Influencer

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »
>