Marcado para acontecer nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2011, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, o evento passa a adotar um novo nome, Workshop & Trade Show CVC, com o intuito de facilitar a comunicação com o público estrangeiro e reforçar sua vocação de evento dirigido ao trade e aos profissionais do turismo. Abrindo o calendário do turismo nacional, o evento pretende reunir 700 expositores nacionais e internacionais (contra 658 no ano passado), entre hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo nacionais e internacionais e outros fornecedores de serviços, além da própria CVC, que aproveitarão o evento para anunciar, a cerca de 12 mil agentes de viagens vindos de todo o Brasil e de mais de 10 diferentes países, novidades e tendências em produtos e serviços turísticos para 2011 e 2012. Com o tema “Tempo de Conquistar”, o workshop propõe uma visão positiva sobre as perspectivas que serão vivenciadas pelo turismo brasileiro nos próximos anos, decorrente do aumento de renda do brasileiro e da realização no Brasil de eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas.
Para saber mais: www.cvc.com.br/workshopcvc2011/
NO COMMENT