VOCÊ ESTÁ LENDO

Nobile Hotéis lança programa de fidelidade

Nobile Hotéis lança programa de fidelidade

A Nobile Hotéis anuncia a criação de seu Programa de fidelidade Nobile Plus+, que nasce com o propósito de oferecer aos clientes da rede a oportunidade de usufruírem de pontos acumulados em hospedagens, trocando-os por diárias nos hotéis da Rede. “Acreditamos que o aumento das vendas nos hotéis da Rede será conseqüência da motivação criada através do programa de fidelidade. Um cliente fidelizado chega a gastar até dez vezes mais do que os clientes comuns ao longo do seu relacionamento com a empresa”, disse Ricardo Pompeu, Vice-presidente da Nobile Hotéis.
LogoNobile

O cliente ao associar-se ao Nobile Plus+ automaticamente se tornará membro do programa na Categoria Nobile Vip Plus e com a utilização dos benefícios nos hotéis associados, obterá upgrade nas demais categorias como: Nobile Vip Plus (quando o cliente associa-se ao programa); Nobile Plus Silver (ao atingir 5.000 pontos ou 10 noites nos hotéis da rede); Nobile Plus Gold (15.000 pontos ou 25 noites); e Nobile Plus Platinum (a partir de 25.000 pontos ou 40 noites). O Programa também premiará os clientes com ofertas exclusivas, upgrade de quarto, late check-out e check-in preferencial.

Para participar do programa Nobile Plus+ é necessário que os clientes façam o seu cadastro na recepção do hotel, ou pelo site da rede (www.nobilehoteis.com.br). A pontuação do programa é automática, e os hóspedes serão pontuados em até três dias após registro no sistema.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »