VOCÊ ESTÁ LENDO

Estação de esqui é novidade do Termas Puyehue

Estação de esqui é novidade do Termas Puyehue

Em uma área privilegiada pela natureza chilena, o hotel Termas Puyehue é uma excelente opção para quem deseja unir em uma só viagem, algumas paisagens magníficas com a oportunidade de se aventurar em pistas de esqui. Localizado na região dos Lagos Andinos, este super hotel acomoda 107 quartos de luxo – além de piscinas termais, spa e boliche – e numa parceria com o Centro de Ski Antillanca passa a oferecer neve para os turistas. Desta forma, os viajantes que escolherem o Termas Puyehue poderão adquirir pacotes que incluem a hospedagem, a entrada na estação de esqui e o equipamento para esquiar. Para o mês de julho, há pacotes de três noites por a partir de US$ 840,00, em apartamento duplo.
Suite De LuxoEDIT
Sugestão de quarto para hospedagem no Termas Puyehue

FachadaEXTERIOR
A exuberante fachada do resort chileno

Atualmente, o resort dispõe de quatro bares e três restaurantes – Los Troncos, Lago Puyehue e Oliva Nova – que transitam entre as culinárias chilena, francesa e italiana, sendo que os hóspedes podem optar pela estadia all inclusive ou somente com o café da manhã. Na outra ponta do prazer desta hospedagem está o Spa que acumula 40 tratamentos e terapias, incluindo massagens, hidroterapia, esfoliação e tratamentos com algas e chocolate.
Restaurante Lago PuyehueEDIT
Salmão em destaque em uma das produções dos restaurantes

Piscina Termal CobertaEDIT
A temperatura externa não abala a opção de banhos quentinhos no Puyehue

Antillanca – a estação de esqui está dentro do Parque Nacional Puyehue, próximo a encosta do Vulcão Casablanca. Com 512 hectares de área esquiável, o centro é composto por 14 pistas, um teleférico e quatro telesqui, além de loja de locação de equipamentos, escola de esqui e piscinas ao ar livre para banhos quentes.

Para saber mais:
www.puyehue.cl


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »