Glamour pelo Rio Danúbio

Talvez essa seja uma das melhores experiências da sua vida. Descobrir  em meio a um cenário paradisíaco (às vezes, excêntrico) colinas inteiras revestidas de vinhedos onde o verde e a imaginação dão o tom. E tudo isso por meio de um cruzeiro feito em um dos navios mais luxuosos do mundo. O roteiro, programado apenas para 150 passageiros, pelo Rio Danúbio conta com experts em vinhos e respeitados executivos da AmaWaterways que dão verdadeiras aulas durante o roteiro. Degustações e harmonizações especiais com o menu são feitos a bordo, com toda a sofisticação que se tem direito. Idealizado para apaixonados por vinhos, esse cruzeiro tem a duração de sete noites e um dos grandes diferenciais está em conhecer in loco várias vinícolas, com  a vantagem de ter especialistas durante as visitas.

Cabines externas com varandas francesas

Seguindo o conceito all inclusive vinhos, cerveja e refrigerantes não têm nenhum custo, durante as  refeições. Uma estação de café e chá durante 24 horas e água mineral, sem qualquer custo, na cabine também são um diferencial. Mas o charme mesmo está nas cabines que são externas e a maioria com varanda francesa. Em relação à tecnologia,  o navio tem sistema wi-fi, a internet é gratuita. Para os que não levam computador, a internet é disponível na cabine, pela TV de plasma. E como em um hotel butique os amenities são verdadeiros mimos para os hóspedes com  roupões e chinelos, banheiro de mármore, ducha eletrônica… Quanto às paradas nem é preciso se preocupar com o que fazer porque todas as excursões (inclusas) são guiadas.

 Rios da Europa, Lagos da Rússia…Luxo, glamour e prestígio

  • AmaWaterways é um companhia de navegação fluvial de luxo
  • Oferece sistema all inclusive, com cozinha gourmet
  • Entre os prêmios estão The Best Luxury River Cruise Company da Luxury Travel Advisor.
  • Seu portfólio de  cruzeiros inclui roteiros nos rios da Europa (Danúbio, Reno, Ródano, Meno, Mosela e canais da Holanda) de abril a dezembro,  além de cruzeiros no Volga e lagos da Rússia, de Moscou a St Petersburgo e no Mekong, no Vietnã e Camboja. 

Para saber mais.

Tel.  São Paulo (11) 3253 7203 e Rio de Janeiro (21) 3553 7646

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »