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Clima de relaxamento é ponto alto no Mavsa

Clima de relaxamento é ponto alto no Mavsa

São Paulo está 140 quilômetros distante de Cesário Lange. Ao todo, a cidade do interior concentra 15 mil habitantes contra os 11 milhões da capital paulista. O que separa essas duas cidades é o que une muitos dos turistas, já que se na maior cidade da América Latina vive-se em caos típico das megalópoles – trânsito, poluição e barulho -, em meio às plantações de cana de açúcar o que há é paz. Defensor do estilo máximo de qualidade de vida, o Mavsa Resort Convention & Spa é a grande estrela de Cesário Lange, e de certa forma, a principal atração turística local. Desenhado para atender famílias que vêm de Ribeirão Preto, Campinas, Tatuí e São Paulo, o empreendimento contornado por grama baixa e plantas milimetricamente justapostas por entre as alamedas, é aquele lugar para desfrutar do silêncio no nascer do sol, da liberdade do voo dos pássaros e dos benefícios da inventividade humana, e daí abre-se espaço para equipe de entretenimento, piscinas, lago com pedalinho e tirolesa.

Erguido numa cidade de poucos recursos turísticos, o resort se vale desta caraterística para construir um complexo que ofereça atrações para todas as idades, a exemplo do toboágua que conquista crianças e adolescentes, o arco e flecha, além de um super salão de jogos com equipamentos eletrônicos, assim como, o tradicional pingue-pongue. Para os adultos, há stand up paddle, spa – com variedade de tratamentos, como reflexologia e massagem – e academia bem equipada de frente para lagos e piscinas. Nem mesmo os bebês ficam de fora, já que o spa possui a shantala e uma banho de ofurô em conjunto com as mamães, entre suas opções de atendimento.
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Em sistema all inclusive típico dos resorts mais tradicionais, o Mavsa se distingue ao incluir as bebidas alcóolicas no pacote, distribuindo em suas geladeiras espalhadas pelo complexo duas marcas de cervejas e outras de refrigerantes, além dos bares onde são preparados drinks como margueritas, pinacolada, caipirinhas de pinga e de sakê, whiskey, mojito, entre outras. À beira da piscina central, um bufê de peixes, mini sanduíches e batatas, e um freezer de picolés são personagens absolutos. E queridos. Aliás, a área das gastronômica do resort é algo a se prestar atenção, já que, mesmo sem fugir do sistema de bufê de cozinha internacional, o cardápio de almoço e jantar se beneficiam de sugestões interessantes como o risoto de cordeiro e porcine, a polenta com ragu de linguiça, a moqueca de frutos do mar e a seleção de queijos. A cargo do chef confeiteiro Eduardo Marrero, ficam reservados tiramissús, peras ao vinho, torta holandesa, pudins, compotas e a icônica torta Mavsa. Em noites especiais, um bufê anexo de comida japonesa completa o clima.

Composto por 120 apartamentos que variam entre 38 e 170 metros quadrados, amplitude contornada por móveis de alta qualidade, o resort conserva um alto padrão que justifica diárias a partir de R$1300,00 até R$3500,00 durante a baixa temporada. A cada nova estadia, a gerente comercial Nilva Meirelles privilegia o tratamento qualificado que faça com que os hóspedes se sintam em casa, com dias e noites regados de mimos.

PAPO RÁPIDO
A gerente comercial do Mavsa Resort Convention & Spa, Nilva Meirelles conversou com a Brasil Travel News

O que você destaca como ponto alto do resort?
A principal alavanca é o nosso all inclusive. Somos o único resort que trabalha com este sistema no interior de São Paulo, mantendo alta qualidade. Em 30 alqueires de área temos diversas atividades, e o ponto alto é a equipe de entretenimento.

Aqui há muita natureza, um apelo ao universo de fazenda. Esse é o objetivo?
O foco do resort não é a fazenda, nosso objetivo é avançamos como resort de montanha e sermos reconhecidos como um resort de luxo.

Existem planos de expansão?
Estamos com 120 apartamentos e em feriados somos capazes de atender 400 pessoas. Vamos ampliar o empreendimento, construindo um novo restaurante de cozinha internacional, acredito que no próximo ano já o teremos lançado.

Qual o seu principal desafio?
Sem dúvidas, o principal desafio é manter o resort interessante e acolhedor para os nosso público habitué. Estamos sempre pensando em novidades para que eles estejam sempre satisfeitos, ou mesmo para que possamos surpreender. Atualmente com 35% de habitués, o objetivo é certamente aumentar este índice.

Para saber mais:
www.mavsaresort.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

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