Cinco paraísos para casar

Foi o tempo em que os noivos escolhiam casar na igrejinha do bairro. Passada a fase de casamentos esplendorosos nas igrejas mais requintadas de capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, a exemplo da Nossa Senhora do Carmo e a Nossa Senhora do Brasil, a moda é fazer o casamento em algum destino romântico ou paradisíaco do mundo, num movimento definido como Destination Weddings. A TL Portfólio – empresa especializada em experiências e destinos exclusivos – sugere que os casais aproveitem o mês mais romântico do ano, para considerar cinco destinos espetaculares para um casamento inesquecível: Itália, África do Sul, Chile e Ilhas Maurício.

ÁFRICA DO SUL
Casamento na selva, no Hotel Royal Malewane, no Greater Kruger Park
CASA AFRICA
Com um estilo de hospedagem mais intimista prezando pelo luxo selvagem, o Royal Malewane propõe um exótico e memorável casamento.

CHILE
Casamento no Deserto do Atacama, em San Pedro de Atacama
CASA CHILE
O hotel é rodeado pela cordilheira e oferece gastronomia típica chilena de ponta, além de ambiente inovador para um casamento, fato que o torna inesquecível.

ILHAS MAURÍCIO
Casamento na praia de Shanti Maurice, nas Ilhas Maurício
CASA ILHAS
O Shanti Maurice oferece, além da bela paisagem, experiências gourmet deliciosas para tornar a celebração ainda mais incrível. Além de aproveitar a lua de mel ali mesmo, o casal também pode desfrutar do Nira Spa, renomado espaço com tratamentos relaxantes e revigorantes.

ITÁLIA
Casamento no campo no Hotel L’Andana, na Toscana
CASA IT TOSCANA
Rodeado por ciprestes e pinheiros, o hotel com selo Leading Hotels of the World é destino certo para casais apaixonados também por gastronomia. A propriedade de 500 hectares contempla instalações grandiosas com vista para os vinhedos, onde são produzidos vinhos Tenuta La Badiola, e o único restaurante na Itália do renomado chef francês Alain Ducasse.

Casamento de princesa no Il Palazzo, em Veneza
CASA IT VENEZA
Próximo à Piazza San Marco, o palácio do século 19 possui estilo clássico veneziano e décor suntuoso, com direito a pisos de mármore e lustres de cristal Baccarat. Membro da Leading Hotels of the World e com 72 acomodações, é o cenário perfeito.

Casamento à moda antiga na La Posta Vecchia, em Ladispoli
CASA IT VECHIA
O hotel foi construído no século 17 e é todo mobiliado com antiguidades dos séculos 16. A vila, com vista para o mar, pode ser alugada para acomodar até 40 pessoas, que desfrutarão ainda da gastronomia do chef Michelino Gioia, premiado com uma estrela Michelin


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »