VOCÊ ESTÁ LENDO

Terraço da Torre Eiffel reabre para festas

Terraço da Torre Eiffel reabre para festas

O Terraço da Torre Eiffel, em Paris, reabriu para visitas depois de ficar quase quatro meses fechado por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora, quem passar pela cidade das luzes poderá desfrutar o verão francês em um dos pontos mais conhecidos do mundo, que surpreendentemente recebe cerca de 7 milhões de visitantes por ano.

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o cartão postal só poderá receber visitantes que usem máscaras, medida anunciada com o intuito de evitar a propagação do vírus.

Terraço da Torre Eiffel

Terraço da Torre Eiffel

Frequentado por quem deseja desfrutar de um bom drink e se divertir nas festas que ocorrem todas as quintas e sextas-feiras, o terraço, que fica 57 metros acima do solo e que tem a capacidade para receber até 350 pessoas, nunca passou tanto tempo fechado. A última vez que o local precisou ser interditado, por exemplo, foi durante a Segunda Guerra Mundial, em 1939.

Reabertura

O governo francês começou a aliviar as medidas de isolamento a partir de meados de maio. Alguns espaços turísticos já foram reabertos. É o caso do Palácio de Versalhes, que voltou a receber turistas desde o dia 6 de junho. Já o museu do Louvre voltou a receber os visitantes no dia 6 de julho.

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »