VOCÊ ESTÁ LENDO

Tara Bunch é nova Chefe Global de Operações do Air...

Tara Bunch é nova Chefe Global de Operações do Airbnb

O Airbnb anuncia Tara Bunch como nova Chefe Global de Operações da companhia. Tará irá supervisionar as equipes de Atendimento ao Cliente, Confiança e Segurança e Pagamentos do Airbnb. Ela irá se reportar diretamente ao cofundador e CEO, Brian Chesky. Tara ingressa no Airbnb após oito anos na Apple, onde atuou como Vice-Presidente da AppleCare, organização de serviços e suporte ao cliente.

tara-bunch-e-nova-chefe-global-de-operacoes-do-airbnb

Tara Bunch, nova chefe global de operações do Airbnb

Chesky disse que começou a conversar com a Tara sobre a vinda para o Airbnb em janeiro. “Estou muito feliz por ela ter decidido se juntar à nossa equipe”, disse. “Este é um momento desafiador para o Airbnb e para todos os que viajam. À medida que avançamos, é fundamental que sejamos uma das mais bem administradas empresas no mundo. Tara é uma executiva de nível mundial e sua experiência em liderar equipes globais. Ela irá nos ajudará a servir a nossa comunidade de anfitriões e hóspedes quando o mundo começar a viajar novamente”.

“Estou muito feliz em me juntar ao Airbnb e ansiosa por desenvolver sua extraordinária história de criação de memórias únicas para viajantes em todo o mundo”, disse Tara. “Especialmente agora, acredito que o objetivo da empresa de criar oportunidades econômicas e impulsionar conexões humanas seja mais importante do que nunca”.

Carreira de Tara Bunch

Como Vice-Presidente da AppleCare, Tara gerenciava uma equipe global responsável por todo o setor de serviço e suporte aos clientes da Apple em todo o mundo, incluindo suporte online. Antes de ingressar na Apple, Tara foi Vice-Presidente sênior da Hewlett Packard, também liderando as operações globais de atendimento e suporte ao cliente.

Ao supervisionar as equipes de Atendimento ao Cliente, Confiança e Segurança e Pagamentos do Airbnb, Tara será responsável pelas equipes globais que dão suporte a anfitriões e hóspedes em mais de 220 países e regiões e pagamentos em 63 moedas.

Formada na Universidade da Califórnia, Berkeley e na Universidade de Santa Clara, Tara mora em Los Angeles com sua esposa e seis filhos. Ela vai trabalhar no escritório do Airbnb em São Francisco, quando reabrir. Seu primeiro dia na empresa será 29 de maio.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »