VOCÊ ESTÁ LENDO

Setor de turismo de Santos oferece curso gratuito ...

Setor de turismo de Santos oferece curso gratuito e online

Os trabalhadores do setor de turismo de Santos, no litoral de São Paulo, podem se inscrever para um curso gratuito e online. A proposta do curso é apoiar o setor turístico a lidar com os impactos do coronavírus e ajudar na superação da crise. ​As inscrições para o primeiro módulo já estão abertas e devem ser feitas e podem ser feitas aqui.

A capacitação, oferecida pela Secretaria de Turismo em parceria com o Santos Convention & Visitors Bureau, será ministrada para os interessados que trabalhem em hotéis, restaurantes, cervejarias, agências de viagens e demais estabelecimentos do trade turístico da Cidade. As aulas começam no próximo dia 18.

As inscrições também podem ser feitas pelo Facebook . Basta preencher o formulário e aguardar instruções por e-mail. No total, o curso conta com quatro módulos independentes e cada um tem 100 vagas disponíveis. Cada módulo dura duas semanas, com aulas sempre às segundas e quintas-feiras, das 10h às 11h.

Capacitação para o setor de turismo de Santos

O primeiro módulo da capacitação é o de ‘Negociação Empresarial’, que será realizado entre os dias 18 e 28 de maio. As aulas serão focadas em temas conceitos e modelos aplicáveis. Entre os temas abordados, temos negociações com bancos, negociações com clientes e fornecedores, análise de situações reais e solução de dúvidas.

Já o módulo ‘Análise de Fluxo de Caixa’ será ministrado de 1º a 12 de junho. Ele abordará conceitos e modelos aplicáveis, entradas do fluxo de caixa, saídas do fluxo de caixa, análise de situações reais e solução de dúvidas.

De 15 a 26 de junho, será a vez do tema ‘Gestão de Pessoas’. As aulas trarão conceitos e modelos aplicáveis, avaliação de desempenho e capacitação, formação de equipe com desempenho superior, análise de situações reais e solução de dúvidas.

O último módulo, ‘Inovação’, será realizado entre os dias 29 de junho e 9 de julho, abordando conceitos e modelos aplicáveis, mundo digital, criando experiência para o cliente, análise de situações reais e solução de dúvidas. Todos os participantes receberão certificado mediante 75% de presença virtual.

setor-de-turismo-de-santos-oferece-curso-gratuito-e-online


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »