VOCÊ ESTÁ LENDO

Restrições começam a diminuir, momento ainda exige...

Restrições começam a diminuir, momento ainda exige cautela

O mundo está se abrindo lentamente. É o que indica uma nova pesquisa da Organização Mundial de Turismo (OMT), com destinos que facilitam cautelosamente as restrições de viagem introduzidas em resposta à Covid-19.

Enquanto isso, a agência especializada das Nações Unidas lança suas diretrizes globais para a reabertura do setor. No momento, 3% de todos os destinos globais adotaram medidas para diminuir as restrições de viagens.

A OMT tem monitorado a resposta global à Covid-19 desde o início da pandemia. A quarta edição do seu relatório restrições de viagens analisou novamente as medidas de 217 destinos em todo o mundo a partir de 18 de maio de 2020. A pesquisa mostra que sete destinos facilitaram as restrições de viagens para o turismo internacional. Ao mesmo tempo, vários outros destinos estão envolvidos em discussões
significativas sobre a reabertura de fronteiras.

O relatório também observa que 100% de todos os destinos em todo o mundo continuam a ter alguma forma de restrição de viagem. Além disso, em 18 de maio, 75% continuavam com as fronteiras completamente fechadas para o turismo internacional. Em 37% de todos os casos, as restrições de viagens estão em vigor há 10 semanas, enquanto 24% dos destinos globais têm restrições em vigor há 14 semanas ou mais.

Mais detalhes sobre a pesquisa podem ser vistos aqui.

restricoes-comecam-a-diminuir-momento-ainda-exige-cautela


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »